top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Zona Oeste recebe festival de Cultura Geek


Universidade Castelo Branco promove feira com entretenimento, competição e games A terceira edição do UCB ENTERPRISE, que acontece nos dias 13 e 14 de setembro, no campus Realengo da Universidade Castelo Branco, promete animar o final de semana dos fãs da Cultura Geek, com palestras e oficinas com escritores, quadrinistas, animadores e caricaturistas convidados, além de um minimuseu de videogames, onde todos poderão jogar. 

A feira proporciona o melhor do universo Geek, e vai reunir fãs de K-pop (gênero musical com origem na Coréia do Sul); exposição de Papercraft (técnica para produção de estrutura em 3D com papel); oficinas de desenhos, concurso de cosplay, freeplay, e estandes de vendas. 

Durante os dois dias de evento, diversas palestras estão programadas, entre elas, com os animadores e quadrinistas Valu Vasconcelos e Ruan Victor e com os escritores, Raquel Cantarelli e Lucinei M.Campos, que estarão autografando e conversando com os seus leitores. 


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page