top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

DJ Yago Gomes anima domingo (08) no Barril do Valqueire


Neste domingo (08), um dos maiores nomes do funk nacional, Yago Gomes estará na Vila Valqueire, se apresentando no comando das carrapetas do Barril 8000. Com um novo horário de programação dominical, Domingo No Barril, a casa abrirá as 15 horas. Dos bailes de comunidades, onde começou em Niterói, se profissionalizou, ganhou a cidade e as pistas das principais boates cariocas, foi o primeiro DJ a fechar portas na maior casa de show do Rio e do Brasil, o Barra Music (atual Espaço Hall), 14 mil pessoas. Até ganhar o país, marcando seus podcasts em festas, shows e mesmo nos play lists dos amantes do funk e pop funk.

Com 22 anos e há quase oito no meio musical, seu sucesso o levou a romper fronteiras e hoje se apresenta por diversos estados. Com aproximadamente nove shows por semana, dita moda, influencia as rádios e pista do Brasil, basta ele incluir em seu podcast ou set list uma música, pra ela virar sucesso. Entre hits produzidos por Yago e sucesso nacional estão: "Chefe é Chefe" e "Mamãe Não Quero Boate", na voz do MC Maneirinho, "O Mundo É Nosso", "Sem Limites" e "Tô Pro Crime, com Duduzinho. Entre muitas outras. Algumas, temas de novelas da Globo.

Em nova fase de projetos nacionais, Yago está com quatro já promessas de hits saindo do forno, um com parceria do fenômeno Aldair Playboy, outro já gravado com um dos maiores nomes do ritmo, MC Duduzinho. No final de agosto, se juntou novamente a Dudizinho e ainda com o MC Rogê e gravaram a já promessa de hit, "Hoje Tu Só Vai Amar".

Entre os hits da noite, todas as mencionadas acima, além de sucessos atuais. Menores de idade não entram. A casa abre as portas a partir das 15 horas. Yago se apresentará após as 15 horas. Faça a sua reserva pela página do Barril 8000 Valqueire ou ligue: 3586-1319. O valor da entrada é unissex, custa R$10.

O Barril 800 fica na Estrada Intendente Magalhães, 378, Vila Valqueire. Mais informações: (21) 3586-1319


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page