top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Vila Valqueire apresenta a musicalidade do Grupo Identidade


As noites da Vila Valqueire são pra lá de animadas. Com vários bares e restaurantes, faz da noite de quem gosta do samba, funk, pagode reggae e até o rock terem muito mais opções. Aos sábados acontece, o Barril A Vontade e no próximo dia 29/06, o grupo Identidade é quem comanda a noite, formado por GB (vós), Thigo (Cavaco), Diego Banana (tantã), Bruno Nunes (pandeiro) e Flávio Wilson (surdo), 5 rapazes da Vila Isabel, berço do samba e da boemia carioca, bairro de grandes nomes, entre eles Noel Rosa na Zona Norte do Rio.

Com uma musicalidade reconhecida nos shows pela alta qualidade nos arranjos, harmonia, percussão e voz, os rapazes estão se destacando nas noites da cidade e pelo Brasil afora, pelo repertório eclético e animado, onde levam ao público músicas de outros artistas, mas dando aquela "Identidade" ao show com seus próprios arranjos.

No início deste mês, o quinteto lançou seu mais novo single, "Mozão", com composição de Pedrinho do Cavaco e produção de Lelê e Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), que foi lançado em todas as plataformas digitais e redes sociais do grupo, no dia dos namorados, assim como em rádios de todo Brasil. O Identidade já tem sucessos reconhecidos e cantados por grandes nomes do segmento, que já estiveram e ainda estão, nas programações das principais rádios do país, como "Amor Adolescente" e "Meu "Meu Estilo". No repertório da noite, além das músicas citadas acima, sucessos conhecidos do Sorriso Maroto, Exaltasamba, entre muitos outros.

O Barril abre suas portas a partir das 18 horas com o DJ Residente, após tem Ismael Viana na voz e violão e ainda os DJs Nelsinho e Thiago Mello. Reservas pelo face: www.facebook.com/pg/barril8000valqueire, ou ainda pelo telefone 3586-1319. Ingressos no local, a entrada (Unissex) por R$10 até ás 23hs, após, R$20.

Menores de idade não entram. É obrigatória a apresentação de documento com foto.

O Barril 8000 fica na Estrada Intendente Magalhães, 378, Vila Valqueire. Mais informações: (21) 3586-1319.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page