top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Domingo (21) tem carros tunados, peça 'Barbie' e games no shopping Guadalupe


Os apaixonados por automóveis terão um evento especial neste mês. O Shopping Jardim Guadalupe promove, no domingo, 21 de outubro, das 10h às 17h, o 3º GuadaTuning - Encontro de Carros Modificados e Raridades. A entrada é gratuita e o evento acontece no Estacionamento.

O encontro é realizado em parceria com a Equipe Whipz. Os interessados em expor seus carros personalizados podem participar através da doação de 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para instituições de caridade da região. Durante o evento, haverá dois tipos de premiação: a maior equipe adesivada e o grupo mais solidário serão contemplados com um troféu (cada). A expectativa é que o evento receba 600 veículos e 25 equipes.

“O último encontro foi um sucesso e esperamos que o público apaixonado por carros se divirta bastante. Este é um programa para toda família curtir junto”, conta Jeanderson Mendes, superintendente do empreendimento.

A boneca mais famosa do mundo é a atração do Shopping Jardim Guadalupe no domingo, 21 de outubro, a partir das 16h. O empreendimento promove a peça infantil ”Barbie”. O espetáculo faz parte do projeto “Teatrinho dos Sonhos”, que leva cultura e diversão de forma gratuita às famílias da região. O evento será realizado no 2° piso.

Para os apaixonados por games, neste domingo, 21 de outubro, o Shopping Jardim Guadalupe recebe o ‘Encontro de Games’, das 14h às 20h. A entrada é gratuita. O evento é realizado em parceria com o grupo Guadalupeças, que promove encontro de fãs de jogos de tabuleiros na região. Os clientes podem levar seus próprios jogos para se divertir ou utilizar um dos jogos disponibilizados pela organização.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe - Rio de Janeiro - RJ – Telefone: (21) 3512-9100

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page