top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Shopping de Guadalupe terá programação especial no Dia das Crianças


Para comemorar o Dia das Crianças, o Shopping Jardim Guadalupe terá uma programação especial na data. No dia 12 de outubro, das 12h às 20h, serão realizadas brincadeiras, distribuição de balões e degustação de produtos Itambé. Os pequenos poderão se divertir no pula-pula, escorrega, mesinha de desenho, fazer massinha de modelar, etc. Cada criança poderá permanecer no local das atrações por 20 minutos. A ação é gratuita e será realizada no Pátio Guadalupe. Trata-se de uma parceria do empreendimento com o supermercado Redeconomia e a Itambé.

“Queremos proporcionar às famílias da região uma tarde repleta de diversão e alegria. Esperamos que a criançada aproveite a data e curta bastante nossa programação”, conta Jeanderson Mendes, superintendente do empreendimento.

Horário de funcionamento no feriado

Durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, o Shopping Jardim Guadalupe funcionará em horário especial: operações de alimentação e lazer funcionarão das 12h às 22h e lojas e quiosques das 13h às 21h. No feriado do Dia do Comércio, 15 de outubro, as lojas e quiosques do empreendimento estarão fechadas e as operações de alimentação e lazer operam das 12h às 21h. O Detran e o Sine funcionarão das 12h às 19h.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe - Rio de Janeiro - RJ – Telefone: (21) 3512-9100

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page