top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Shopping de Guadalupe promove grande final do 1º Festival 'Revela Gospel'


Cantora Gabriela Gomes é uma das atrações

O Shopping Jardim Guadalupe promove a grande final do Festival “Revela Gospel” na próxima segunda, dia 1º de outubro, às 17h, no Estacionamento. Os candidatos que concorrerão ao título são: Tamirys dos Santos, Ester Paula, Joseli da Silva, Talita Lima, Larissa Mello, Iuri de Souza, Júnior Rodrigues, Matheus da Conceição, Trio Black, Shay Anne, Obadias Ferreira e Sávio Souza. A entrada é gratuita.

Durante a final, os cantores serão avaliados pelo corpo de júri técnico, formado pelos músicos e produtores Joel Celebrai, Carlos Soares, Niwton, Luiz Andrade, Vanessa Bicalho e Rogério Mayo. As grandes atrações da noite, além dos candidatos ao título, serão a cantora Gabriela Gomes e o grupo Família Wesley, que cantarão grandes sucessos do gênero e prometem emocionar o público. O evento é produzido pelo empreendimento em parceria com a agência Gênesis Primeiro Design.

“Estamos muito felizes com o sucesso do concurso na região e planejamos realizar ações parecidas no futuro. Os talentos revelados neste festival emocionaram o público na fase das classificatórias, provando que temos muitos cantores com grande potencial para despontar no meio artístico. É um grande prazer poder contribuir para a realização dos sonhos destes jovens”, conta Jeanderson Mendes, superintendente do empreendimento.

A premiação será dada da seguinte forma: o grande vencedor (a) ganhará a gravação de um single e um vídeoclipe produzido pela agência Gênesis Primeiro Design. O segundo lugar ganhará uma sessão de fotos e o terceiro será contemplado com a coleção de livros “Os Tesouros de Davi”, em parceria com a livraria CPAD. O concurso possui Certificado de Autorização CAIXA nº 3-7005/2018. O regulamento completo pode ser visualizado no site www.shoppingjardimguadalupe.com.br

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe - Rio de Janeiro - RJ – Telefone: (21) 3512-9100

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page