Andrea Ferrer apresenta o show “Versos e Reversos do Amor”, sexta (20) no Beco das Garrafas
Cantora baiana radicada no Rio retorna ao tradicional palco de Copacabana, explorando pluralidade e lirismo, através de composições próprias e canções de Caetano Veloso, Chico Buarque, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Marina Lima, Luiz Gonzaga, dentre outros
No próximo dia 20 de julho, sexta-feira, às 19h30, a cantora Andrea Ferrer retornará ao Beco das Garrafas (Bottle’s Bar), em Copacabana, apresentando seu projeto atual, “Versos e Reversos do Amor”, acompanhada do pianista Misael da Hora. Juntos, apresentarão diferentes olhares sobre as formas de amar, trazendo poesia e lirismo em variado repertório. A cantora, compositora e atriz irá mostrar ao público, além das suas próprias composições românticas (“Pertinho”, e inéditas como “Vem pra Mim” e “Te Quero Comigo do Lado de Cá”), canções de artistas como Caetano Veloso (“Esse Cara”), Tom Jobim e Vinicius (“Amor em Paz”), Chico Buarque, (“Vida” e “Samba do Grande Amor”), Marina Lima (“Pessoa”), Nando Cordel (“Você Endoideceu Meu Coração”), Moraes Moreira (“Sintonia”), entre outros. A cantora também revisita parte do repertório de seus dois CDs, e homenageia Gonzaguinha (“Espere por mim Morena”), e Luiz Gonzaga (“Sabiá”), numa referência ao seu projeto anterior.
“Para mim, não há barreiras entre o popular, o romântico e o sofisticado”, afirma a cantora baiana, nascida no seio de uma família musical, e radicada no Rio de Janeiro. Andrea Ferrer traz em seu trabalho uma mistura singular entre estilos e regionalidades brasileiras, que resultam em um material sensível e de sofisticada poética.
Com dois álbuns em circulação nacional – “Séculos” e “Andrea Ferrer” – Andrea, eventualmente, faz parcerias com artistas de renome como Carlinhos Brown, Tadeu Mathias, Luca Maciel, Daniella Firpo, Misael da Hora, entre outros, estando sempre em busca de novos caminhos e conceitos em seus trabalhos. A sua última turnê e projeto artístico, aprovado pela Rei Rouanet, “Andrea Ferrer Canta Família Gonzaga”, circulou no Rio de Janeiro e Salvador, em casas noturnas, e reverenciou a obra e legado de Luiz Gonzaga - o Rei do Baião – e Gonzaguinha, em releituras que valorizam o toque particular que Andrea traz às canções.
Bottle’s Bar fica na Rua Duvivier, 37 - Copacabana. Telefones: 21- 96800-8683 / 2543-2962