• Alexandre Madruga

Cidade das Artes promove debate sobre os limites e traumas infantis


Em parceria com a Cidade das Artes, a creche/escola Ciranda do Recreio realiza, no dia 9, a partir das 10h30, o seminário A DIFERENÇA ENTRE LIMITES E TRAUMAS, na relação com as crianças. A psicóloga e psicomotricista Paula Galvão e a fonoaudióloga Vitória Bonaldi conduzirão a mesa do debate. A entrada é franca.

Paula Galvão atuou em hospitais e escolas e, atualmente, concentra sua atuação na clínica com crianças, jovens e adultos trabalhando individualmente e em grupos. Ela ainda coordena grupos de estudos sobre a infância no Instituto Anthropos de Psicomotricidade e oferece supervisão a professores e profissionais de áreas afins.

Vitória Bonaldi é especialista em educação e psicoterapeuta de família. Ela é sócia fundadora do Anthropos Centro de Desenvolvimento do Homem e Membro da Comissão Científica da Associação Brasileira de Psicomotricidade

#CidadedaArtes

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil