Buscar
  • Patrícia Ballestero - Jornalista

MENUnews | Especial Dia dos Namorados


O MenuNews de hoje está romântico que só! Dia dos namorados se aproximando e você procurando um lugar legal para levar o namorado ou a namorada? Eu prometo que vou tentar ajudar! Vou te dar algumas dicas de restaurantes da região que estão se preparando para receber os apaixonados em grande estilo!

O Demas & Divas promete caprichar na decoração especial para os namorados, com jantar a luz de velas, nos dias 11 e 12 de junho. A unidade de Vila Valqueire, que não costuma abrir para o jantar às segundas-feiras, estará funcionando a partir das 18h, por ocasião da data comemorativa. Infelizmente, eles não estão realizando reservas, então é bom chegar cedo para garantir o seu lugar! A Steak House fica na Rua das Rosas, nº 126, em Vila Valqueire e oferece um cardápio com pratos variados, entre eles, massas, hambúrgueres e petiscos, além de suas famosas e deliciosas sobremesas.

I-Demas & Divas - Vila Valqueire

O Steak Truck também estará aberto, excepcionalmente, nesse 12 de junho, a partir das 19h, com decoração especial para os apaixonados, muita música ao vivo e taça de vinho pra brindar esse dia romântico. O food truck fica na Rua Inhacorá, nº 03, em Sulacap e oferece um cardápio de hambúrgueres artesanais, sanduíches e petiscos, além de diversos tipos de cervejas.

II-Steak Truck

Outro lugar que promete encantar os corações é o Bistrô Aconchego, que estará funcionando a partir das 18h com jantar a luz de velas e música ao vivo rolando a partir das 19h, trazendo o melhor do MPB e pop rock do grupo Aconhego. Também é bom chegar cedo, porque costuma ficar lotado! O bistrô fica na Rua das Rosas, nº 1500, Vila Valqueire.

III- Bistrô Aconchego

Gostou das dicas? Agora é só convidar o seu amor, escolher o que mais combina com vocês e aproveitar!

Patrícia Ballestero é jornalista, formada pela UERJ, pós-graduada em Jornalismo Digital, apaixonada por culinária. Dúvidas ou sugestões: patricia_ballestero@yahoo.com.br

#Menu

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil