top of page
  • Patrícia Ballestero - Jornalista

MENUnews | Steak Truck Sulacap, o melhor hambúrguer artesanal da região


Que tal sair com os amigos para jogar conversa fora enquanto aprecia um delicioso hambúrguer artesanal acompanhado por uma cervejinha?! Se curtiu a ideia, você tem que visitar o Steak Truck Sulacap, que fica no início da ciclovia do bairro, na Rua Inhacorá, nº 3, em frente à Praça de São Jorge.

A hamburgueria, estilo food truck, apresenta um cardápio diversificado com diversos sanduíches e cervejas especiais. Eu experimentei o Crispy Ribs (R$24), pão de brioche com castanhas, hambúrguer de 180g de costelinha suína, queijo prato, crispy de alho poró, fatias de bacon e maionese de cerveja preta artesanal. Achei o sanduba delicioso e bem servido também, tanto que quase não consegui provar a batata canoa (R$8) que minha amiga pediu. Que bom que insisti e comi as batatinhas com as maioneses temperadas que a casa oferece, porque são um espetáculo de sabor!

I-Crispy Ribs Para quem não quiser hambúrguer, no cardápio também existe a opção de sanduíches de pernil, de lingüiça mineira, de carne seca, de costela e de filé mignon, além de algumas porções para petiscar. De qualquer forma, seja qual for o seu pedido, não deixe de experimentar as maioneses da casa, pois caem bem com tudo e são sensacionais!

II-Cardápio

III- Cardápio de bebidas O atendimento também é digno de elogio. O garçom que nos atendeu foi super simpático e solicito e nos informou que o pedido ia demorar um pouquinho para sair porque a casa estava cheia no dia em que visitamos, mas valeu a pena esperar.

Vale destacar que o truck fica em um espaço fechado, com uma decoração aconchegante, que oferece mesinhas para os clientes e até espaço para as crianças.

Gostou da dica e quer experimentar? É só correr até lá. O Steak Truck fica aberto de quinta a domingo, das 19h às 23h45. É só chamar os amigos e aproveitar!

Patrícia Ballestero é jornalista, formada pela UERJ, pós-graduada em Jornalismo Digital, apaixonada por culinária. Dúvidas ou sugestões: patricia_ballestero@yahoo.com.br

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page