Buscar
  • Alexandre Madruga

Cidade das Artes recebe evento de agroecologia


O grupo "Horta das Artes", em parceria com a Fundação Cidade das Artes e a Junta Local, oferecem, no dia 21, a partir das 14h, uma proposta de vida mais sustentável dentro do conceito da "agroecologia".

Serão realizadas atividades abertas para todas as idades, desde o mais jovem "agricultor" até os mais experientes. O objetivo é aproximar o consumidor de um método inteligente de produção de seus alimentos e de restauração das florestas locais. A entrada é franca.

Experiências desde podas e processos de remoção selecionada de espécies, até a preparação do espaço para plantio e desenvolvimento de sistemas agroecológicos mais avançados. Os participantes poderão observar o que já foi produzido, trabalhar um pouco no espaço e aprender diferentes técnicas sustentáveis e favoráveis ao meio ambiente.

SERVIÇO:

CIDADE DAS ARTES

DATA: 21H

HORÁRIO: A PARTIR DAS 14H

ENTRADA FRANCA

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: LIVRE

ENDEREÇO: AV. DAS AMÉRICAS, 5300, BARRA DA TIJUCA

TELEFONE: (21) 3325-0102

#CidadedasArtes #agroecologia

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil