top of page
  • Patrícia Ballestero - Jornalista

MENUnews| 400 Steak Club: Vamos almoçar?


Hora do almoço e você está procurando um lugar legal para comer? Que tal visitar o 400 Steak Club? A boutique de carnes oferece pratos executivos na faixa de R$ 20 e pode ser uma ótima opção.

I - Cardápio Executivo Eu escolhi o contrafilé acompanhado de fritas, arroz, feijão, farofa e molho à campanha, o famoso bife com batatas fritas, e não me arrependi. O prato custou R$ 19,90 e estava bem saboroso. Ao final da refeição, ganhei um cartão fidelidade que garante um almoço grátis ao cliente que completar 10 refeições.

II - Contrafilé com fritas, arroz, feijão, farofa e molho a campanha Localizada na Avenida Jambeiro, nº 400, além do almoço executivo, a casa oferece variedades de carnes de primeira qualidade que ficam em exposição para que o cliente possa escolher e solicitar o preparo, uma experiência bem bacana para compartilhar com os amigos. Para beber vocês terão diversas opções: cervejas, vinhos, chopp, refrigerantes.

Dá uma passadinha lá. Dessa vez eu fui durante o dia, mas em uma próxima oportunidade voltarei à noite para escolher as carnes e experimentá-las. Podem ter certeza que contarei pra vocês como foi a experiência!

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page