top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Marechal Fontenelle volta a ser interditada a partir de 03 de março


Obras de ampliação da rede de esgoto interditam pista por 60 dias

A Zona Oeste Mais Saneamento irá interditar novos trechos da Av. Marechal Fontenelle a partir de 03/03 para obras de ampliação do sistema de esgoto na região. Esta é a segunda fase das obras e apenas a pista sentido Madureira será afetada. A previsão é que a intervenção dure 60 dias.

Durante todo o período da interdição haverá proibição de estacionamento nas ruas que serão usadas como rotas alternativas. Confira os desvios programados para essa fase:

• Interdição na Av. Marechal Fontenelle entre: a Rua do Cacau e a Estrada Manoel Nogueira de Sá. - Rota Sentido Bangu: Sem interdições - Rota Sentido Madureira: Desvio pelas ruas do Cacau, Jequitinhonha e Estrada Manuel

• Nogueira de Sá. Rota Sentido Magalhães Bastos: Desvio pelas ruas do Cacau, Jequitinhonha, Núncio Ostni e Almeida e Sousa.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page