• Alexandre Madruga

Conheçam os Supervisores Regionais


Eis os dois supervisores regionais de Sulacap e Magalhães Bastos: Hélio Luz Magno e Oswaldo Crisostomo, na foto junto com um engenheiro de concessionária. Essa supervisão retornou ao bairro de Jardim Sulacap há poucos meses, fechada desse o fim de 2016, quando terminou a gestão de Eduardo Paes na Prefeitura do Rio. Hoje, na reunião do Conselho Comunitário de Segurança no Galpão Comunitário, nossa equipe de reportagem encontrou com os supervisores para alinhar alguns questionamentos e trocar informações. Segundo a Prefeitura, o órgão municipal precisa de dois supervisores devido a complexidade dos bairros que a Supervisão atende. Segundo o Diário Oficial do Município, a supervisão tem cargos para assessores e que ainda não foram preenchidos. Como apenas os supervisores trabalham no local, a sede da Supervisão pode se encontrar fechada em alguns momentos.

Oswaldo Crisostomo informou que após o temporal de 14 de fevereiro, a Supervisão trabalhou intensamente nos bairros de abrangência, fotografando e acionando os órgãos competentes.

A Supervisão Regional de Jardim Sulacap e Magalhães Bastos está na lateral do Galpão Comunitário, fica na Praça Mário Saraiva e funciona de segunda a sexta-feira.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil