top of page
  • Luciana Lisbôa - Culinária

CULINÁRIAnews | 5° Congresso Internacional de Confeitaria Artística


Aconteceu do dia 21 à 23 de janeiro de 2018, no NOVOTEL na Barra da Tijuca – RJ, O RIO CAKE WORLD SUMMER. 5° Congresso Internacional de Confeitaria Artística, com uma grande variedade de produtos e serviços do segmento.

Personalidades do ramo como Chef Ricardo Campos, Yasmin Montenegro, Silvana Ribeiro, Paula Mello, Paula Dias, Mara Cake, Elisete Garrão,entre outros, participaram desse evento. Ramon Serpa, Rosangela Marinho e Candelaria Forero que participaram da Batalha dos Confeiteiros também estiveram presentes.

Foram mais de 20 aulas show, 12 aulas promocionais, concursos, brindes, sorteios e muita degustação durante os 3 dias de evento.

O Evento teve patrocínio oficial da Mix, Selecta, BWB, entre outras marcas e co-patrocinadores. O próximo evento acontece em Junho, confirmando datas, aviso na coluna.

Um abraço!

Luciana Lisbôa é formada em Confeitaria e Panificação pelo SENAC e FAETEC. Trabalha na empresa Selecta Chocolates. Há 10 anos Produz de formas artesanais doces para festas e eventos, além de ser professora em diversos centros culinários no Rio de Janeiro. Vencedora do concurso "Doce Natal" do Shopping Sulacap. Premiada com uma viagem á Fábrica e loja do CakeBoss em N.J, EUA.

Contato: (21) 98256-6352 / Facebook: https://www.facebook.com/Lucianalisboachocolatier

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page