• Alexandre Madruga

Um preso com armamentos dentro de carro em Sulacap


No início da noite de ontem (28), foi preso Victor da Silva, 24 anos. Contra ele havia mandado de prisão da 1ª Vara Criminal de Santa Cruz por roubo. Num carro parado em frente a casa na Rua Oliveira Martins, foram apreendidas uma granada de fabricação artesanal, 15 munições calibre 38 e um caderno de anotações de tráfico de drogas. O carro não constava como roubado.

Segundo policiais militares, houve chamado para verificar uma possível violação de domicílio. Ao chegarem ao local, encontraram os homens saindo do interior da residência, indo para um carro parado em frente a casa.

O caso foi registrado na 33ª DP (Sulacap) e a delegada titular Marcia Lopes informou mais informações não podem ser passadas, mas que as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato.

NOTA DA REDAÇÃO

Atendendo pedido da família da residência em questão, outras informações não referentes a essa prisão foram suprimidas em 04/08/2017 às 17:09h.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil