top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Parque Shopping Sulacap vai bem, obrigado!


Inaugurado em outubro de 2013, sonho de muitos do bairro, o Parque Shopping Sulacap completará em menos de dois meses, três anos de vida. Mas os moradores da região, preocupados com a nova paixão, procuraram o Sulacap News pedindo informações de como anda a saúde financeira e outros questionamentos, que nos obrigaram a marcar uma entrevista com a representante do shopping.

Em mais de três horas de entrevista, a simpática jornalista Elizabeth Andrade, Gerente de Marketing do PSS, nos recebeu e esclareceu diversos pontos, dando claros sinais que o shopping segue crescendo e procurando atender ainda mais, os desejos do público fiel e exigente. Algumas dúvidas foram respondidas diretamente pelo Facebook do Sulacap News, seguem expostas na linha de tempo.

Hoje, o Parque Shopping Sulacap possui oito lojas âncoras (Lojas Americanas, C&A, Leader, Renner, Riachuelo, Casas Bahia e Cinesystem Cinemas), além de sete megalojas (Nike Factory Store, Boteco do Manolo, Kalunga, Ri Happy, Neo Geo Family Games, O Amigão e Academia Parc Fit), com estacionamento para 1.345 veículos.

Apesar de no raio de 15km terem outros grandes shoppings, o PSS tem um crescimento médio de 21% em 2016 em relação a 2015. O fluxo e a quantidade clientes cresce ano a ano.

De acordo com Elizabeth, todo empreendimento desse porte passa por um tempo de maturação, perfeitamente conhecido pelos investidores em shoppings centers. O PSS pesquisa periodicamente junto aos clientes, os desejos e opiniões, buscando alinhar o shopping ao que o mercado quer e precisa. Dessa maneira, as lojas Di Santinni e a nova farmácia foram aquisições importantes para atender as demandas das pesquisas populares.

Boas notícias e parcerias foram fechadas entre PSS e Sulacap News. Ficou acertado que passaremos a divulgar os eventos culturais e que o shopping, quando completar aniversário em outubro, fará sua comemoração inaugurando uma nova exposição de fotografias do bairro Jardim Sulacap, que realizaremos numa nova edição em setembro. Ambas as exposições, de agosto e setembro, irão criar um grande acervo de fotografias que ficará exposto no empreendimento.

Ficou notado que temos um shopping que cresce, mesmo em tempos de crise, com um público familiar bem definido, fazendo com que o PSS tome iniciativas voltadas para esse público, como os eventos de samba, saúde e outros, buscando aproximar o desejo de muitos em realidade, fazendo com que o dueto público-shopping fique cada vez mais próximo.

Os ajustes são necessários e a direção sempre procura atender a todas as demandas. Contudo, os clientes agradecem e sabem que o Parque Shopping Sulacap, buscará ainda mais atender a todos, seja comercial e culturalmente.

De certo é que vamos todos bem, obrigado.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page