top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ônibus da Linha 801 rodando com bancos soltos e falta de manutenção na Zona Oeste

Passageiros flagram mais um transporte coletiva de baixa qualidade

Na manhã dessa terça-feira (05), passageiros foram surpreendidos com a baixa qualidade de mais um do transporte público na Zona Oeste. Dessa vez o veículo número C47502 da Viação Redentor, rodando da Linha 801 (Bangu - Taquara) com diversos problemas de manutenção, segundo relato de um usuário que prefere não ser identificado.

"Todo quebrado por dentro, com a estrutura dos bancos toda rachada e balançando, piso de borracha todo rasgado e com as barras de apoio dos pés todas quebradas neste veículo e estava operando".

A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informou que fará ação de fiscalização para verificar a denúncia de má conservação do ônibus e que em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado.

"A SMTR ressalta que qualquer pessoa pode denunciar a má prestação do serviço para a Prefeitura por meio da Central de Atendimento 1746. Este registro é importante para que as denúncias sejam tratadas de forma administrativa, possibilitando soluções mais ágeis e inclusão nas estatísticas da Prefeitura para fins de planejamento", finalizou a nota.
 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page