top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Zona Oeste terá redução de abastecimento de água devido reparo em Seropédica

O serviço está previsto para ser concluído até às 2 horas desta terça-feira (13/10)

A Cedae está realizando reparo emergencial em vazamento de água em adutora localizada na BR 465, em Seropédica. Para realizar o serviço foi necessário reduzir o abastecimento nos municípios de Seropédica e Japeri (e no distrito de Engenheiro Pedreira); nos bairros da Zona Oeste do Rio (exceto Barra, Recreio e Jacarepaguá); em Deodoro, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos; em parte dos bairros da Ilha do Governador e Centro e dos municípios de Nova Iguaçu e Queimados.


O sistema será retomado logo após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por carro-pipa pelo 0800-282-1195.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page