top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

VÍDEO | Vítima reage e imobiliza bandido que tentou assalto na Vila Modelo, no Mallet

Lutador de jiu-jitsu que desarmou o assaltante

Na manhã dessa quinta-feira (31), uma vítima reagiu ao assalto e imobilizou o bandido na Vila Modelo, no Mallet. Segundo testemunhas, o assaltante estava com um simulacro (arma falsa) e o policiamento Bairro Segudo de Magalhães foi chamado e efetuou a prisão.

"Tentativa de assalto frustrada hoje na Vila Modelo, na Rua 1. O Assaltante que portava um Simulacro (arma de vídeo game) não contava que a vítima era faixa preta de Jiu-Jitsu. Eu mesmo ouvi os pedidos de ajuda da vítima que chegou a implorar pra não ser morto pelo ladrão, mas ao perceber que a arma era de brinquedo ele reagiu. Conseguimos imobilizar o assaltante e chamamos a polícia", relatou testemunha que pediu para não ser identificada.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar enviou a seguinte nota:

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã desta quinta-feira (31/03), equipe do Bairro Presente Magalhães Bastos, do 14ºBPM (Bangu), foi acionada devido a um indivíduo que praticava roubos nas imediações da Rua 1, em Vila Modelo, e que encontrava-se contido por populares. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima e o suspeito, que portava um simulacro de arma de fogo. Os envolvidos foram conduzidos à 35ªDP para registro da ocorrência, e o acusado foi preso. Um simulacro de pistola foi apreendido".

A Polícia Civil não forneceu o nome do preso.


Confiram vídeo enviado por seguidor:




Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page