top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

[VÍDEO] Transolímpica fica fechada por 25 minutos, sentido Barra, na manhã dessa sexta (22)

Entre 8:35h e 9h da manhã dessa sexta-feira (22), a Transolímpica ficou fechada para passagem de veículos, no sentido Barra, por causa de um caminhão que tragegava na via e que derramou óleo na pista, próximo à Boiúna. Segundo a ViaRio, concessionária da via expressa, o bloqueio foi necessário para que a equipe de segurança espalhasse serragem no local.


De acordo com a ViaRio, a via ficou fechada visando à segurança dos clientes, para evitar acidentes e reteve o fluxo na praça de pedágio (sentido Recreio) para que a equipe operacional pudesse atuar.


Confiram vídeo feito por motorista na Praça de Pedágio:


 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page