top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

[VIDEO] Polícia Militar faz operação no Jardim Novo para combater confronto entre criminosos

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) permanece no interior da comunidade


Em atualização.


A Polícia Militar, nesta segunda-feira (7), faz uma operação na região da comunidade do Jardim Novo, em Realengo, para combater um forte confronto entre criminosos na localidade. A operação durou todo o dia e ainda permanece em curso até o momento.


Durante todo o dia, moradores da comunidade do Jardim Novo, em Realengo, e adjacência presenciaram um forte tiroteio na região. A plataforma Fogo Cruzado, que registra tiroteios pela cidade, reportou tiros na localidade por volta das 12h, 15h e 18h.


Através das redes sociais, moradores da comunidade registravam o momento de pânico:


Um dia inteiro de tiro, não temos um dia de paz nesse Jardim Novo.

Que quantidade é essa de tiro nesse Jardim Novo meu Deus, não para.

Segundo informações, criminosos que fazem parte de uma milícia da região de Jacarepaguá tentam conquistar à área, que hoje está sob o domínio do tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, uma operação foi montada para verificar e tentar acabar com este confronto. Até o momento um veículo roubado, com roupas camufladas dentro, foi apreendido e levado até à 33ª DP, em Jardim Sulacap.


Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) ainda estão no interior da comunidade. Eles contam com ajuda de helicópteros que sobrevoam a região.







Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page