top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Vestibular Cederj oferece 7.574 vagas em universidades públicas do Rio a distância


Estão abertas as inscrições para o Vestibular Cederj 2021.2. O concurso está oferecendo 7.574 vagas em 16 cursos de universidades públicas do Rio de Janeiro (Cefet/RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ ou UniRio) na modalidade a distância. Para participar, o interessado deve acessar o site http://www.ceperj.rj.gov.br/ , ir ao espaço destinado ao Vestibular Cederj, preencher e enviar o formulário de inscrição e, ao final, imprimir o boleto bancário. A taxa é no valor de R$ 85. O prazo é até 10 de junho e a prova está prevista para ser realizada no dia 11 de julho.


Os 16 cursos estão divididos da seguinte forma: licenciatura (História, Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo), bacharelado (Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção) e tecnólogo (Sistemas de Computação, Gestão de Turismo e Segurança Pública).


O Vestibular Cederj 2021.2 contará com o aproveitamento de notas de mais de uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O candidato que desejar utilizar a nota do ENEM deve prestar atenção às regras definidas, no edital, por cada universidade.


Os que desejarem utilizar o nome social deverão enviar e-mail formalizando o pedido para vestibular@cecierj.edu.br, informando o número de requerimento e o nome a ser inserido como nome social.

Fotos:

Local: Polo Paracambi

Crédito: Filipe Dutra/Divulgação


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page