top of page
  • Foto do escritorDa Redação

VAGAS 20.06.2022 | 807 vagas de trabalho no Sine do Parque Shopping Sulacap e outros

São várias oportunidades para ampla concorrência e PCDs, com diferentes níveis de escolaridade e salários que podem chegar a R$ 7.200,00

A captação de vagas realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) resultou, esta semana, na oferta de 1082 vagas para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Noroeste e Serrana do estado. Entre os destaques do Painel de Vagas estão oportunidades para diferentes cargos e escolaridade, tais como médico, atendente de lanchonete, terapeuta ocupacional, entre outras. As vagas são disponibilizadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

O total de vagas na região Metropolitana do estado chega a 807, sendo 431 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). Entre as oportunidades para ampla concorrência, destacam-se 40 para atendente de agência, 130 para vigilante e 23 para empacotador, nesse caso a exigência é que já seja aposentado. Para PCD, são oferecidas 69 oportunidades para auxiliar de limpeza e 55 para auxiliar de cozinha, entre outras várias chances.

Na região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 128 vagas para diferentes funções, tais como farmacêutico, médico, fonoaudiólogo, entre outros. Já no Noroeste Fluminense, são oferecidas 10 vagas para o município de Natividade. Os moradores de Teresópolis, na região Serrana, podem concorrer a uma das 122 vagas disponibilizadas. Entre elas, carregador de caminhão, educador, psicólogo, além de oportunidades para gerente de contas, açougueiro, vendedor, além de outras vagas.


O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado. Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.


Para consultar o endereço das unidades Sine e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site https://secretarias.rj.gov.br/secretaria/Default.aspx?sec=TRABALHO.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page