top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

[ATUALIZAÇÃO] [VÍDEO] Grave acidente após bandalha na saída da Transolímpica, na Marechal Fontenelle

Atualizado: 1 de mai. de 2021

Local tem constantes bandalhas e há meses é solicitado uma solução pela prefeitura

Rotineiramente reportamos sobre os blocos de concreto instalados na saída da Transolímpica, na Avenida Marechal Fontenelle, que foram soltos por quem quer fazer contramão no sentido Valqueire. A Prefeitura esteve no local em abril, mas segundo moradores, os blocos foram apenas reposicionados e não presos ao asfalto.


Um motorista fez a bandalha e colidiu de frente com outro veículo que vinha corretamente pela Marechal Fontenelle. Ainda não temos informações de mortos, mas os feridos foram encaminhados ao hospital.


Confiram vídeo enviado por seguidor:

A Secretaria de Conservação informou que, recentemente, atuou na altura da alça de saída da Transolímpica, na Estrada Marechal Fontenelle, tendo instalado os blocos de concreto afixados na via; como forma de impedir a contramão naquela localidade.

"Infelizmente, uma pequena parte da população prefere infringir o Código Nacional de Trânsito, colocando em risco a a si mesmo e a vida alheia com a retirada desses blocos; cuja colocação no local, justamente, é para impedir acidentes. Assim, na próxima semana, a Conservação vai enviar, novamente, uma equipe para vistoriar e refazer a instalação e afixação dos blocos na via", informou a secretaria por nota.

Matéria atualizada às 21:20h

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page