top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Usuários denunciam ponto de prostituição dentro do Terminal Sulacap do BRT

Em função das denúncias, a Polícia Militar foi ao local

Passageiros alegaram que o banheiro do Terminal Sulacap estava sendo usado como um "ponto de prostituição". Em denúncia anônima feita à redação, na última terça-feira (19), um passageiro que estava levando o filho, presenciou homens fazendo sexo:

"Hoje, por volta das 22h fui levar meu filho no banheiro do terminal e me deparei com uma cena terrível: um grupo de homossexuais praticando sexo. Tentei ligar para o 190, mas só chamou. Fiquei na linha por 4 minutos. Imagina meu filho de 7 anos vendo isso? Outras pessoas me falaram que acontece todos os dias."

A Polícia Militar informou que há convênio com o consórcio BRT Rio, através do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), para a atuação dos PMs nas estações. Além disso, comunicou que os batalhões que têm suas respectivas áreas de policiamento cortadas pelo corredor viário do BRT, também realizam rondas focadas nas proximidades dos terminais.


Em relação a denúncia no Terminal Sulacap, a Polícia Militar enviou a seguinte nota:

Na quarta-feira (20), policiais militares do 14º BPM (Bangu) foram verificar denúncia a respeito de possível utilização irregular do banheiro público no Terminal Rodoviário de Sulacap, no bairro de Sulacap, e o fato não foi constatado. O patrulhamento foi orientado em relação a tais denúncias e seguirá atuando no policiamento ostensivo na região e combatendo as práticas criminosas diversas.
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page