top of page
  • Foto do escritorIsaac Grangeiro

Unidade Kumon chega na Marechal Fontenelle, no bairro Mallet

A inauguração aconteceu no final do mês de agosto


Foi inaugurada em 20 de agosto a unidade Kumon, na Mallet, com um evento recheado de algodão doce, pipoca e desenhos para os visitantes. A Kumon é uma metodologia que visa incentivar na criança a autonomia nos estudos, buscando fortalecer o potencial de aprendizado de cada um. Por meio de um processo de aprendizagem planejado e individualizado, o aluno se torna confiante e capaz de enfrentar sozinho o desafio da conquista do conhecimento.


Marcela Britto, orientadora da instituição, falou sobre seu trabalho e explica como a criança pode aprender mais nesse curso.

Existem crianças com 2 anos que já foram alfabetizadas com o nosso método Kumon. Nós agendamos um teste diagnóstico para sabermos como a criança estar, e logo em seguida, começamos o nosso trabalho.

A unidade Kumon, localizada no Mallet, está aberta a visitas, porém, o candidato também pode entrar em contato via WhatsApp 21 3796 3731.


Confiram a matéria da inauguração:



Commentaires


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page