top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Trecho da Avenida Brasil será interditado para colocação de passarela. Veja as orientações

As interdições serão a partir das 8h deste sábado (01/05) e devem durar até a próxima sexta-feira (07/05). A principal rota alternativa é a Linha Vermelha.

A partir deste sábado (01), um trecho da pista central da Avenida Brasil, sentido Deodoro, na altura de Ramos, será interditado por causa da instalação de uma nova passarela provisória, em substituição à passarela 11. A antiga foi retirada após a colisão de um veículo. A batida comprometeu a estrutura, o que colocaria a vida de pedestres em risco.


Para viabilizar a intervenção da Transbrasil, será necessário interditar 2 faixas (lado direito) da pista central da Av. Brasil. A interdição contará com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante a intervenção. Além disso, sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.


A Prefeitura do Rio orientou os motoristas à evitarem o local e utilizarem as rotas alternativas para diminuir o tráfego:


Aos motoristas que não necessitem passar pela região da obra, sugere-se a utilização de rotas alternativas para seus trajetos. A principal rota alternativa é a Linha Vermelha. No local das interdições, os veículos serão desviados na própria pista, no trecho com estreitamento. Respeite a sinalização e as orientações dos agentes de tráfego para o bom andamento da operação.
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page