top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Transolímpica terá distribuição de antenas corta-pipa para motociclistas

Também serão entregues máscaras e álcool gel

Em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, a ViaRio, Concessionária que administra a Via Expressa Transolímpica, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, realizará nos dias 24 e25/09 (quinta e sexta-feira) uma ação de prevenção de acidentes para motociclistas, distribuindo e instalando gratuitamente mil kits de antenas corta-pipa, além de álcool gel e máscaras de tecido. A iniciativa acontecerá das 09h às 17h (ou até durar o estoque) na base serviço de atendimento ao usuário (SAU), no sentido Recreio.

“Com essa iniciativa, a Concessionária busca contribuir com a redução dos acidentes causados pelo cerol das linhas de pipa. As ações de educação para o trânsito realizadas pela ViaRio durante todo o ano de forma contínua, envolvem vários públicos, desde as crianças nas escolas, passando pelos moradores do entorno da via, até os condutores usuários da Transolímpica. Assim, a ViaRio acredita que está contribuindo com ações de criação da cultura da paz no trânsito e salvando vidas”, finalizou Izabel Loureiro, gerente de sustentabilidade da ViaRio.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page