top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Tiroteio em Realengo deixa Sargento da PM morto e outros feridos

Dois sargentos foram alvo dos tiros, um deles não resistiu aos ferimentos

Um tiroteio na manhã deste sábado(20) terminou com um Sargento da PM morto. Um outro Sargento e uma mulher que passava no local, também ficaram feridos. A ação aconteceu na rua Carumbé, em Realengo.


Segundo informações, por volta das 7:59h deste sábado, um carro HB20, da cor branca, passou atirando em direção aos dois policiais. O Sargento PM Luiz Carlos Felippe Martins (imagem), de 50 anos, lotado no 16º BPM(Olaria), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Sargento PM Ribeiro, do 9°BPM(Rocha Miranda) e uma mulher, que ainda não foi identificada, ficaram feridos e foram socorridos no Hospital Municipal Albert Schweitzer, o estado dos pacientes são estáveis.


O local da ocorrência foi preservado e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada. A ocorrência está em andamento.


Segundo a Polícia Militar, o comando do 16° BPM, que o Sargento era lotado, está prestando apoio à família do policial.


Matéria em atualização.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page