top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Teve cultura, beleza, empregos e conscientização no Dia Internacional da Mulher em shopping de Sulacap

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Coletivo Beleza Real e o Parque Shopping Sulacap realizaram, na última sexta-feira (08), uma ação com vários serviços voltados para o público feminino como maquiagem, pintura facial, oficina de tranças, além de vários sorteios. Também participaram da ação a Ronda Maria da Penha, que ofereceu palestra sobre violência doméstica. O Sistema Nacional de Emprego (SINE) esteve presente com banco de empregos, além da Carteira de Trabalho e Emprego Digital, Universidade Estácio com assessoria jurídica, psicologia e enfermagem, Procon e Núcleo de Assistência ao Cidadão (NCC) com isenções de documentos, Ordem dos Advogados do Brasil/RJ, OAB Mulher de Santa Cruz e de Madureira.


Lucilene Farias do Coletivo Beleza Real idealizou, produziu e dirigiu o evento.

"A proposta era de trazer ao shopping acesso aos serviços de relevância que principalmente as mulheres que trabalham dentro do shopping e não tem tempo de fazer essa busca, tivessem a oportunidades de ter acesso aos serviços de documentação e beleza de forma gratuita", finaliza ela.






 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page