top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Tentativa de assalto em agência bancária no Campo dos Afonsos tem bandido baleado

Policial reagiu a ação, mas criminoso fugiu

Nessa segunda-feira (06), uma tentativa de assalto ao banco Santader do Campo dos Afonsos acabou com um criminoso baleado por um policial civil, que reagiu a ação. Segundo testemunhas, a troca de tiros aconteceu dentro da agência, um homem foi baleado e o bandido foi atingido, mas fugiu com comparsas.


Através de nota, o Santander confirmou a tentativa de roubo na agência, que está colaborando com as investigações e que o cliente baleado foi socorrido pela polícia.


A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo e ao chegar ao local, um policial civil se apresentou informado ter reagido a uma tentativa de roubo que os criminosos fugiram e um homem que passava pelo local foi atingido e socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.


A Polícia Civil também confirmou a ação e informou que a ocorrência está em andamento na 33ª DP (Sulacap).


Matéria em atualização.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page