top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Sulacap News participa de colegiado do CMS Masao Goto

A intenção do colegiado é aproximar moradores e diversos setores do bairro, da gestão do Centro Municipal de Saúde

Na tarde da última quinta-feira (11), ocorreu a primeira reunião do ano, do colegiado do Centro Municipal de Saúde (CMS) Masao Goto, em Jardim Sulacap. As reuniões do colegiado tem a função de aproximar moradores, representantes e setores do bairro, do dia a dia e da gestão da unidade. Por razão da pandemia do novo coronavírus, os encontros do ano passado foram suspensa, assim, criando um hiato de informações e de solicitações.


Para manter o distanciamento, um grupo restrito de pessoas foram convidadas. Estiveram presente a Diretora do CMS Masao Goto, Renata; o Gerente Executivo Local de Magalhães Bastos, Bruno Simões; O Sr. Álvaro, do Núcleo Esportivo de Sulacap Academia de Futebol e embaixador do projeto Mundo Sem Drogas, no Estado do Rio de Janeiro; e Pedro Nascimento, repórter do Sulacap News.


Durante a reunião algumas pautas foram conversadas e debatida entre os presentes. Foram apresentados números e dados do funcionamento do posto durante a pandemia do coronavírus, com início em março de 2020. Além disso, a diretora da unidade, fez a solicitação de demandas na área do estacionamento do CMS (fotos no fim da matéria). Necessita de serviços tapa-buraco, iluminação, além de poda urgente. O gerente, Bruno Simões, se comprometeu em levar esta situação às autoridades competentes.


Segue a nota da redação do Sulacap News sobre a reunião do colegiado:


Agradecemos à Renata, diretora do CMS Masao Goto, pelo convite feito. Elogiamos a iniciativa da direção pela transparência em divulgar números e dados, pois ajudam na compreensão de como a nossa região tem sido afetada pela Covid-19. Sempre que possível, nos faremos presente e estamos à disposição para usar nossa audiência em campanhas e ações da unidade.






Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page