top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Solidariedade para um Natal sem fome, no Campo do Periquito, em Realengo

Natal é tempo de solidariedade e, ter alimentação básica à mesa é um presente e tanto para muitas famílias. Nesse foco, a edição de 2023 do evento “Natal Sem Fome Eu Amo Realengo” vai contemplar com cestas básicas 150 famílias do bairro da Zona Oeste do Rio. A distribuição acontece neste sábado, 23 de dezembro, no Campo do Periquito, para moradores já cadastrados.


O evento é uma iniciativa da liderança do bairro, capitaneada por Leandro Prisco, em parceria com diversos amigos que se sensibilizaram com o momento de dificuldade que muitas famílias de Realengo passam. Eles então resolveram unir forças por esta boa causa. O objetivo do projeto é formar uma grande rede de solidariedade, levando um Natal mais digno para a mesa dos moradores da região.

“Muitos não sabem, mas existem famílias passando fome ou vivendo em um grau de insegurança alimentar, perto de cada um de nós. Este ano conseguimos arrecadar R$15 mil para a compra dos alimentos. Nossa expectativa é que em 2024, tenhamos muito mais parceiros e possamos ajudar ainda mais famílias em nosso bairro”, explica Leandro.
 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page