top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

SEOP frustra show em praça da Taquara, em Jacarepaguá

Evento contava com equipamentos de som, mesas e cadeiras, e já reunia público quando a fiscalização chegou ao local

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) impediu, no fim da tarde desta segunda-feira (19), a realização de um show na Praça Professora Nídia Otero, na Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. A estrutura do evento não autorizado já estava montada quando a equipe de fiscalização formada por agentes da Subsecretaria de Operações da Seop, guardas municipais e fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda chegou ao local.

A ação foi deflagrada após denúncias feitas ao canal 1746 e apuração do setor de inteligência da Seop.


Ao constatarem a irregularidade, os agentes municipais solicitaram a retirada de todo o equipamento de som, mesas, cadeiras, bebidas que seriam comercializadas durante a festa, e até banheiro químico.


A equipe permaneceu no local até a completa desmontagem da estrutura e dispersão do público. O responsável pelo evento não foi localizado.



Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page