top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Reforma da Praça Quincas Borba em Sulacap começa até final do ano

Prefeitura promete reformar as 11 praças do bairro

A prefeitura divulgou a planta base da reforma da Praça Quincas Borba, onde também fica a Horta Comunitária Jardim Sulacap, atrás do Ciep Aracy de Almeida. Em dezembro, a planta será apresentada aos moradores e usuários da praça, para logo em seguida começar a reforma, que faz parte do Fábrica de Praças, iniciativa da prefeitura para recuperação e tratamento paisagísticos de áreas públicas, em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Fundação Parques e Jardins.

A Praça Quincas Borba, que tem vários problemas de manutenção e conservação há anos, ganhará iluminação com lâmpadas de LED, 10 bancos de concreto compridos, equipamentos de ginástica, brinquedos, reforma do alambrado, pintura, 15 conjunto de mesas com quatro bancos, canteiros, plantio de oito árvores de grande porte e de forração (plantas com distância de espaçamento igual, de 5 a 10 cm entre plantas e 10 cm entre linhas, independente do tamanho da muda, para que não apresente falhas que tirarão a beleza do canteiro).


A data da apresentação da planta base será divulgada pela associação de moradores.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page