top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Realengo tem novo espaço do samba e pagode, e nessa quarta-feira (20) tem show com Délcio Luiz

A nova casa do samba e do pagode da Zona Oeste receberá nessa quarta-feira (20), às 18h, o show com Délcio Luiz. O Terraço Nada Pra Fazer, na Rua Piraquara, em Realengo, tem espaço para outros ritmos, mas é praticamente o quintal da casa dos integrantes do grupo Vou Pro Sereno, que sempre que podem aparecem de surpresa. O novo espaço de show funcionará de quarta a domingo. Por lá já passaram Mumuzinho, Thiago Cordeiro e Pique Novo. Agora, quem sobre no terraço é Délcio, com mais de 35 anos de carreira, fez parte de grupos de pagodes que marcaram a história do gênero, como, Fundo de Quintal, Sem Preconceito, Grupo Raça e Kiloucura. Já há alguns anos em carreira solo, tem uma agenda concorrida de shows por todo Brasil, é autor de mais de 500 músicas consagradas que foram gravadas por nomes, como, Molejo, Exaltasamba, Arlindo Cruz, Mumuzinho, Péricles, Thiaguinho, entre muitos outros.

 

No repertório, Délcio fará um passeio em seus sucessos que ficaram registrados na memória do público como, “Meu casamento”, “Hoje Eu Vou Pagodear”, “Marrom Bombom”, “Gamei”, Desliga e Vem”, além de singles lançados nas plataformas de streamings, entre eles, “Passando a Visão”, “Deixa Rolar”, “Pra Não Sofrer” e “Só Bater de Frente”.

 

O Batuk D’ Gueto abre os shows, com seu som marcante e versátil, que agrada a todos os gostos. O grupo foi formado em 2010 por cinco amigos que se conhecem desde a infância, e já em 2011 foi consagrado como o melhor grupo das favelas do Rio de Janeiro, no “Festival Favelas” produzido pela Rede Globo em parceria com a Cufa (Central Única das Favelas). Eles seu primeiro CD “Sete pecados”, teve as participações de Sandra de Sá, MvBill, Leandro Lehart e Caetano Veloso. A faixa “Amor Puro”, foi trilha sonora da novela “Salve Jorge”, da TV Globo.

 

O Terraço Nada Pra Fazer fica na Rua Piraquara 980. Menor de idade não entra. Ingressos pelo whatzapp ou no local. Mais informações pelo 21 98696-4005 (whatzapp).

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page