top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Realengo segue liderando ocorrências policiais. Confiram números dos bairros na 33ª DP

Números são dos Registros de Ocorrência da 33ª Delegacia Policial no primeiro semestre desse ano, com comparação dos anos de 2019 e 2020

Informações fornecidas pelo Instituto de Segurança Pública (ISP) do Rio de Janeiro, com dados dos Registros de Ocorrência na 33ª DP (Sulacap), mostraram que em geral todas as ocorrências de roubos e furtos tiveram queda no primeiro semestre desse ano, em comparação com o mesmo período de 2020.

Os gráficos anteriores mostram todas ocorrências registradas na delegacia (ameaças, estelionatos, lesão corporal, roubos, furtos e etc) em 2001 e uma comparação desse ano, com os dois anos anteriores (2019 e 2020).


Agora, iremos demonstrar os dados bairro a bairro, de abrangência da 33ª DP. Sobre os horários dos crimes, foram baseados pelas informações das vítimas, que constam nos Registros de Ocorrências e separamos da seguinte forma:

- Madrugada: das 00:00h às 05:59h

- Manhã: das 06:00 às 11:59h

- Tarde: das 12:00h às 17:59h

- Noite: das 18:00h às 23:59h


Das capitulações (nome que se dá a ocorrência dos fatos), usamos apenas furtos, roubos (ambos em geral) e roubos/furtos de veículos.


Vamos aos dados por bairro:


REALENGO


MAGALHÃES BASTOS


DEODORO


JARDIM SULACAP


VILA MILITAR


CAMPO DOS AFONSOS




Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page