top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Realengo e Bangu receberão o 'Policiamento de Proximidade' nos próximos dias

Projeto que teve como piloto o bairro de Jardim Sulacap e Jacarepaguá, deve abranger outros bairros da Zona Oeste

Na manhã desta segunda-feira (18), houve uma reunião com policias militares que fazem parte do Projeto Bairro Seguro, Policiamento de Proximidade, com a Associação de Moradores de Sulacap (AMISUL), no Galpão Comunitário.


Na reunião, o Capitão Gualberto, comandante do policiamento na região, revelou que há planejamento para expandir o projeto para outros bairros da Zona Oeste. Essa expansão deve ocorrer nas próximas semanas, como conta o capitão:

Pode atrasar um pouco, mas no dia 25 vamos estrear o nosso policiamento (de Proximidade) em Realengo e Bangu. Faltarão mais dois bairros que serão Padre Miguel e Magalhães Bastos. Já temos 20 policiais em nossa unidades que já fizeram o curso e estão capacitados para começar o policiamento nesses bairros.

Confia a reunião completa:




Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page