top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Primeira academia FlaFitt do Rio tem data de inauguração no Shopping Sulacap; há vagas de emprego

Em entrevista ao Sulacap News, a representante da FlaFitt tirou dúvidas e respondeu perguntas de clientes

Nesta sexta-feira (02), o Sulacap News promoveu uma entrevista ao vivo com a representante da FlaFitt, nova academia no Shopping Sulacap, a primeira na cidade do Rio. Informações importantes como data de inauguração, matrícula, valores, planos e outras dúvidas que são comuns, foram explicadas durante a live, que está disponível em nosso Facebook e YouTube.


A notícia que todos esperavam finalmente foi confirmada: dia 3 de agosto será a reabertura da academia no Shopping Sulacap, agora pertencendo à rede FlaFitt e será a primeira na cidade do Rio. A informação foi divulgada durante uma entrevista ao vivo do Sulacap News com Marcela Lopes, que é representante da rede. Ela disse como está a expectativa para esta reabertura:

"A procura tem sido bem grande. Nós já começaremos à pré-venda agora no dia 03 e 04 de julho. Estaremos aqui no shopping no segundo andar, em frente à loja Via Mia, próximo à Praça de Alimentação".

Valores exclusivos de inauguração estão sendo disponibilizados, o PlanoRED e o PlanoBLACK estarão saindo pelo mesmo valor, de R$99, porém cada plano possui benefícios diferentes, que será escolhido de acordo com a necessidade de cada aluno. A FlaFitt aceitará o Gympass, uma plataforma que permite alunos de frequentarem diversas academias. Uma outra novidade é que sócio-torcedores do Flamengo receberão descontos, basta apresentar o comprovante na recepção.

Uma dúvida muito comum é em relação aos clientes da antiga academia que funcionava no local e já tinha realizado matrícula, pagamentos e afins. De acordo com a Marcela, pelo fato da nova administração ter acesso ao antigo sistema, basta esses clientes irem até à recepção a partir do dia 3 de agosto, que essas questões serão resolvidas.


Para esta reabertura, vagas de emprego estão sendo disponibilizadas em diversos setores. Há oportunidades para: Professor de Musculação, Professor de Ginásticas Coletivas, Gerente de Academia, Estagiários e Recepcionista. As inscrições pode ser feitas clicando aqui.


Para Marcelo Freire, sócio diretor da FlaFitt Sulacap, vir para o Parque Shopping Sulacap foi uma escolha acertada.

“Foi uma oportunidade, pois eu já conhecia a antiga academia, o proprietário e sempre achei a localização muito boa, além da ótima estrutura do shopping. Por não haver uma concorrência forte na região e pelo apoio dado pelo shopping, acredito em uma demanda grande de clientes. Por causa da marca Flamengo, da estrutura oferecida e da própria academia, serviços oferecidos e da qualidade de equipamentos e dos profissionais, certamente iremos agradar muito a todos que quiserem usufruir de academia de ponta".

Veja a entrevista completa:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page