top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Com previsão de reinaugurar em maio, primeira academia Flafitt do Rio, no Shopping Sulacap

A rede de academias prevê abertura de mais unidades em poucos anos

A primeira academia no município do Rio, de ambicioso projeto do Clube de Regatas do Flamengo, reabrirá dentro do Parque Shopping Sulacap, na zona oeste do Rio, prevista para 22 de maio. A novidade já é sucesso com um diferencial na metodologia de treinamento funcional desenvolvida pelos melhores do mercado fitness. Além das aulas, programas de treinamento e aparelhos de ponta, além de espaços aconchegantes, com cor e intensidade da iluminação mutáveis de acordo com o horário e com a atividade a ser praticada.

Além do apoio dos professores em diversos treinamentos exclusivos de atividades aeróbicas, musculação, dança, mat pilates em solo, funcional e alongamento, os alunos terão acesso a treinos e séries por um aplicativo, totens de autoatendimento com instruções para realizar os exercícios e ainda poderão dar opinião em uma ferramenta para medir o grau de satisfação através do Net Promoter Score (NPS).


Para o superintendente do shopping Sulacap, Mario Figueiredo, a chegada da FlaFitt será muito boa para o empreendimento e a população.

"Será um grande sucesso, tenho certeza absoluta. Academia de ponta, equipamentos de primeiríssima, tudo novo. A marca trouxe o melhor, de primeira linha de academia. Esperamos todos para praticar seus esportes e venham usar a academia no Parque Shopping Sulacap", finalizou.

Mais informações você consegue pelo Instagram oficial da nova academia: https://www.instagram.com/flafittsulacap/


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page