Preso homem que roubou em dezembro, mais de 50 celulares na Casas Bahia em Jardim Sulacap
- Alexandre Madruga

- 14 de jul.
- 2 min de leitura

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, nesta segunda-feira (14), um homem que roubou mais de 50 celulares na Casas Bahia, em Jardim Sulacap. A ação faz parte da "Operação Rastreio", que combate roubo, furto e receptação de celulares. Em dezembro do ano passado, o preso e comparsas invadiram o estabelecimento, armados, renderam funcionários e levaram os celulares que estavam em um dos cofres da loja. Os trabalhadores ainda tiverem seus próprios aparelhos de telefone subtraídos.

Os agentes realizaram diversas diligências e, após três semanas de monitoramento, capturaram o criminoso na Barra da Tijuca. Segundo os policias, o preso possui uma extensa ficha criminal com diversas anotações, e também é investigado pelo roubo de veículos e de cargas. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas.
As ações coordenadas no bojo da "Operação Rastreio" tiveram início no último dia 3 de maio e já resultaram em mais de 4.600 aparelhos recuperados, que serão analisados e restituídos aos legítimos proprietários. Até o momento, mais de 250 criminosos foram presos.
O Parque Shopping Sulacap compartilhou todas as filmagens do circuito interno de segurança e fotos do dia do ocorrido, o que facilitou a identificação do preso. Outra imagem do condomínio Rochedo Caravelas também foi usado pelos investigadores.
Confiram vídeos da ação em dezembro de 2024:
Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Whatsapp - clique AQUI
Telegram: https://t.me/sulacap
















Comentários