top of page
  • Foto do escritorIsaac Grangeiro

Prefeitura reabre a piscina do Parque Radical de Deodoro

Entrada será gratuita e somente aos finais de semana

Fechada desde o início da pandemia, a Prefeitura decidiu reabrir a piscina para o público, porém, ainda com restrições, do parque Deodoro e será necessário apresentar a carteira de vacinação para frequentar. O Parque radical será aberto ao público com entrada gratuita, mas somente nos finais de semana, das 8 às 16 horas.


Segundo o secretário Guilherme Schleder, o retorno é opção durante o verão.

"Voltar a oferecer essa opção de lazer para a população é mais um passo para o aproveitamento do legado olímpico na cidade. O Parque Radical já funciona com diversas atividades esportivas, muitas melhorias já foram feitas no local, mas faltava poder ver o carioca usando a piscina. Além de ser uma ótima opção para o verão, ainda é um local belíssimo".

Vale lembrar que o Parque Radical foi reaberto no início do ano passado para a prática de atividades esportivas, além de ser utilizado para treinamento de atletas brasileiros que estiveram nos Jogos Olímpicos de Tóquio, como Ana Sátila e Pepe Gonçalves.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page