top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Prefeitura instalará delimitadores no acesso da Nogueira de Sá na Marechal Fontenelle

Por conta das filas de carros, a avenida sofre com grandes congestionamentos

São anos de quatro, cinco faixas ocupadas por veículos. Espertos tentam passam a frente para tirar vantagem, no acesso da Rua Manoel Nogueira de Sá na Avenida Marechal Fontenelle, em Jardim Sulacap. Em determinados horários, acessar a Nogueira de Sá é um desafio de paciência e um retrato da falta de educação de muitos condutores. Para piorar, com vários carros em faixas na pista, o fluxo dos veículos que seguem para Realengo pela Marechal Fontenelle fica congestionado e muitas vezes impedido, causando engarrafamentos até a escola da Polícia Militar.


A vendedora Lucilene Lima, 42 anos, não aguenta tanto descaso.

"Tem que dar um jeito na entrada para a Nogueira. De manhã foram cinco filas. É um absurdo. Todo dia sofro ali ninguém resolve isso. E Nogueira de manhã horrível para quem vai Jardim Novo".

O problema de anos pode estar com seus dias contados, graças a operação Asfalto Liso, que acontece numa das principais vias do bairro. A Cet-Rio informou que após a conclusão da colocação do novo asfalto, entrará com pintura e tachões limitando as faixas de quem vai virar para a esquerda.

Confiram vídeo de 2016, que comprova que o problema é de longa data:

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:





Kommentare


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page