top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Prefeitura informa: sai Supervisão Regional e entra a "nova" Gerência Executiva Local

Ainda não há nomeados para as funções


Nessa terça-feira (19), a Prefeitura publicou no Diário Oficial (DO) a nova estrutura subordinada as Administrações Regionais (RA) no município. O que antes conhecíamos como Supervisões Regionais agora se chamam Gerências Executiva Local (GEL). Segundo o DO, os Gestores Executivos Locais gozarão das mesmas prerrogativas e autonomias conferidas ao Administrador Regional e serão designados por ato do Secretário Municipal de Governo e Integridade Pública, Marcelo Calero.


Na Zona Oeste, na AP 5.1, a 17ª R.A. (Bangu) terá quatro GELs e a 33ª RA (Realengo) duas. Confiram cada uma e a cobertura:


17ª RA

- 42ª GEL (Bangu): atendendo os bairros de Bangu e Senador Camará

- 43ª GEL (Padre Miguel): Padre Miguel, Gericinó, Cancela Preta e Jardim Bangu

- 44ª GEL (Vila Aliança): Vila Aliança

- 45ª GEL (Vila Kennedy): Vila Kennedy


33ª RA

- 40ª GEL (Realengo): Realengo

- 41ª GEL (Magalhães Bastos): Magalhães, Vila Militar, Campo dos Afonsos, Jardim Sulacap e Sobral.


Em contato com a prefeitura para saber onde serão as novas GELs e quando ocorrerão as nomeações, até o momento, não obtivemos resposta.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page