top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Prefeitura faz ação tapa-buracos em Sulacap e Magalhães Bastos

Esse serviço ajudará os moradores de forma imediata


Nesta terça-feira (27), a Prefeitura do Rio, através da Secretaria de Conservação, realizou ação tapa-buraco em Jardim Sulacap e Magalhães Bastos. Ruas desses bairros receberam asfalto para eliminar os problemas de forma imediata e à curto prazo.


Os serviços foram realizados na Avenida Marechal Fontenelle, Avenida Albérico Diniz, rua Almeida e Souza e na rua Braz do Amaral. Moradores destas localidades fizeram solicitações à Gerência Executiva Local de Sulacap e Magalhães Bastos, que em conjunto à Secretaria de Conservação conseguiram realizar a ação.


O gerente Bruno Simões, comentou sobre a importância do serviço para a vida dos moradores no dia a dia:

A ação é para eliminar estes buracos que causam problemas como: empoçar de água após chuvas, danificar amortecedores de carros, entre outros. Sabemos que o certo seria recapear toda a via, mas no momento, para ajudar os moradores, estamos com a ação tapa-buraco em Sulacap e Magalhães Bastos







Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page