top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Prefeitura atua em afundamentos de galerias em Sulacap

A ação tapa-buraco também foi feita no bairro

Na manhã desta segunda-feira (14), a Prefeitura do Rio, através da Secretaria de Conservação, continuou atendendo as solicitações do Sulacap News, da Associação de Moradores de Sulacap (AMISUL) e de moradores, referentes ao asfalto e buracos do bairro.


Nas ruas Leopoldo Gotuzzo e Vicente Neiva, o trabalho foi mais detalhado. Problemas com afundamentos de galerias de águas pluviais foram resolvidos e a preparação da base para o asfaltamento foi colocada. A Zona Oeste Mais, responsável pelo saneamento, também fizeram reparos nessas ruas.


O Gestor, Bruno Simões, da Executiva Local de Magalhães Bastos e Sulacap, esteve presente acompanhando as ações e agradeceu o atendimento das solicitações:


Desde a última sexta (11), a Secretaria de Conservação trabalha para solucionar e para acabar com os buracos da região. Desde então, uma ação tapa-buraco foi feita em ruas do Loteamento, como a Bárbara Heliodora e Comendador Portela.







Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page