top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Praça do Muralha, em Sulacap, demonstra sinais de abandono

Comlurb fará vistoria na próxima semana


A Praça Sulacap, popularmente conhecida como "Muralha", está totalmente abandonada. É o que mostra as fotos tiradas nesta terça-feira (18). Brinquedos quebrados, quadras precisando de manutenção, grades danificadas, entre outras coisas, aumentam o perigo e diminui cada vez mais uma opção de lazer para as crianças do bairro.


A presidente da Associação de Moradores de Sulacap (AMISUL), Renata Almeida, após fazer a solicitação, informou que na próxima semana autoridades responsáveis farão uma visita na praça. Em nota, a Comlurb confirmou que fará uma vistoria:


A Comlurb informa que irá vistoriar, na próxima semana, a Praça Sulacap, também conhecida como "Muralha", para levantar as demandas e o material necessário para posterior revitalização.

Veja fotos da praça:

















FOTOS: Associação de Morados de Sulacap (AMISUL)

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page