Prato Feito Carioca chega em Realengo e a cozinha comunitária servirá refeições diariamente
O Prato Feito Carioca é destinado a inscritos no cadastro único da Assistência Social

Foi inaugurado nessa quarta-feira (27) uma cozinha comunitária do programa Prato Feito Carioca em Realengo, que oferecerá 280 refeições diariamente. O programa tem o objetivo de atender moradores em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A cozinha funcionará na Igreja Cristã Maanaim, a menos de 20 minutos a pé da Clínica da Família Rômulo Carlos Teixeira, que atende a população do bairro.

Entre as comunidades beneficiadas estão Jardim Novo, Mallet, Coab, João Lopes, Light, São Sebastião, Comunidade da Barata, Curral, Triângulo e Canecão. No local serão servidas refeições de 560 gramas, com 200g de arroz, 100g de feijão, 130g de proteína, 130g de legumes e uma fruta.
O Prato Feito Carioca é destinado a inscritos no cadastro único da Assistência Social e também a qualquer trabalhador em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Por meio da secretaria de Trabalho e Renda, essas pessoas também são inseridas nos programas Trabalha Rio e Rio+Cursos.
Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Comments