top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

PM coíbe eventos em Bangu e homem é preso com arma

A prisão ocorreu durante uma operação para acabar com um evento que causava aglomerações


Na madrugada desta quarta-feira (17), policiais militares do 14°BPM (Bangu), seguindo o planejamento de atuações para impedir a formação de aglomerações, fizeram uma ação para acabar com eventos na região de Bangu. A prisão aconteceu depois do encerramento de uma festa que acontecia em uma casa de show no mesmo bairro.


Após a desmobilização de um evento, com aglomerações, que acontecia na casa de show 'Deck Carioca', na Rua Francisco Real, em Bangu, policias militares suspeitaram de veículo do modelo Gol Prata que empreendeu fuga do local. De imediato foi realizada uma breve perseguição, que terminou em abordagem e revista do veículo. Onde foi encontrado um um revólver, Cal. 32, um estojo com nove munições intactas e três munições deflagradas, na posse de Diorge Gabriel, de 37 anos. Além dele, no carro haviam 4 mulheres, uma delas se apresentou sendo esposa do homem.


Diante dos fatos que aconteceram, Diorge Gabriel, junto com as testemunhas, foram levados à 35ª DP (Campo Grande) para apreciação policial. Onde foi constatado que Diorge tem uma anotação criminal no art.157 do CP. Ele foi autuado e permaneceu preso.



Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page